08 JUL 2014
Espaço Cultural recebe Sebrae Móvel dias 23, 24 e 25 de julho

O Espaço Cultural de Botucatu recebe nos dias 23, 24 e 25 deste mês de julho o Sebrae Móvel. Trata-se de uma unidade itinerante que aproxima da população toda estrutura oferecida pelos escritórios regionais do Sebrae-SP. O projeto também inclui outras cidades da região [veja abaixo].

Os empreendedores vão receber informações gratuitas sobre abertura e formalização de empreendimentos. Os empresários formalizados terão à disposição consultoria em diversas áreas como gestão administrativa, marketing e finanças. Também serão distribuídos materiais informativos sobre educação empreendedora aos interessados.

Mais de 21.702 empresas atuam nos 18 municípios de abrangência do Escritório Regional de Botucatu do Sebrae-SP, com população estimada em mais de 380 mil habitantes. Há, ainda, 33.900 microempreendedores individuais em potencial na região, sendo que 8.500 desse total estão na formalidade.

Confira as datas e locais onde o Sebrae Móvel estará nos municípios:
Avaré (dias 8, 15, 22 e 29)- Largo São João
Anhembi (dia 10)- Praça Prefeito Ismael Morato do Amaral, s/n.º
Bofete (dia 3)- Praça da Matriz, 151 - em frente Banco do Povo/Sala do Empreendedor
Botucatu (dias 23, 24 e 25)- Espaço Cultural, Avenida Dom Lucio, 755
Conchas (dias 7 e 21)- Rua Rio de Janeiro, 100