26 NOV 2013
Prefeito decreta luto oficial pela morte do vereador e advogado Josey de Lara Carvalho

Em razão do falecimento do advogado e vereador Josey de Lara Carvalho, ocorrido na segunda-feira (25), o prefeito de Botucatu, João Cury Neto, emitiu nota de pesar e através do decreto 9644 estabeleceu luto oficial no município por três dias. A seguir a íntegra do texto:

“Botucatu amanhece de luto com a perda de um dos mais dignos e promissores homens públicos de nossa cidade. A perda do jovem vereador Josey de Lara Carvalho nos entristeceu profundamente. Josey foi uma das figuras políticas mais importantes e influentes desse inicio de século em Botucatu. Além de um grande político, foi um advogado muito bem sucedido em sua vida profissional. Amigo dos amigos, sabia como ninguém cultivar suas amizades. Além disso foi pai de família e marido de comportamento irretocável. Josey deixa um legado de profundo compromisso com o desenvolvimento de Botucatu e do nosso povo. Ao lamentar sua perda, transmito aos familiares e amigos meu sentimento de sincero pesar. Nesse momento de dor o que nos conforta é a convicção de que seu exemplo de vida continuará a inspirar a todos nós, botucatuenses, a perseverar no caminho da decência e da justiça. Na condição de chefe do Poder Executivo decreto luto oficial no município por três dias, como forma de reverenciar a memória dessa grande figura humana que nos deixa precocemente”.

Botucatu, 25 de novembro de 2013.

João Cury Neto,
Prefeito Municipal de Botucatu