20 NOV 2013
Vila dos Lavradores comemora 120 anos com festa a partir desta quinta

A Prefeitura de Botucatu apoia a Festa de Aniversário da Vila dos Lavradores (Bairro), que comemora 120 anos em 2013. As festividades terão início nesta quinta-feira (21) e seguem até domingo (24), em frente a matriz do Sagrado Coração de Jesus.

Durante todas as noites serão realizados shows a partir das 22 horas. A praça de alimentação e a área de brinquedos infantis estarão abertas desde as 18 horas na quinta e sexta-feira (22) e ao meio-dia no sábado e domingo (23 e 24). Haverá, também, apresentações de cantores regionais na tenda oficial da festa.

Na quinta sobe ao palco a dupla botucatuense Luiz Guilherme e Daniel. Na sexta, a atração musical fica por conta de Tanatã e Luã. Já no sábado, a população poderá prestigiar o show da dupla Marcelo e Gabriel Kent. No domingo a apresentação será da banda ABR3.

Trânsito

O tráfego na Rua Brás de Assis está interditado desde a manhã desta quarta-feira (20), no trecho entre as ruas Tenente João Francisco e Major Matheus. Dessa maneira, os motoristas que utilizam a Rua Brás de Assis no sentido Bairro/Centro, devem fazer o desvio pela Rua Dr. Gaspar Ricardo e entrar, à direita, na Rua Cruz Pereira.

As interdições devem permanecer até a próxima segunda (25), quando será feita a desmontagem do palco.