30 JUL 2012
Botucatu sedia 2ª Festa do Dia do Agricultor

Na próxima quinta-feira (2 de agosto) será realizada a segunda Festa do Dia do Agricultor de Botucatu e região, das 9 às 16 horas, no Clube Kaikan na Colônia Santa Marina, com acesso pela Rodovia Gastão Dal Farra, quilômetro 6.

O evento, que conta com apoio da Prefeitura, é promovido pelo Escritório de Desenvolvimento Rural de Botucatu em parceria com o Escritório de Defesa Agropecuária, Conselho Regional de Desenvolvimento Rural, Sindicato Rural e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural. Ele contará com estandes de patrocinadores abertos para visitação o dia todo, sorteio de brindes, além de almoço composto por churrasco e porco no rolete. ]

O encontro é destinado aos agricultores e suas famílias dos 11 municípios que compõem a regional. São eles: Anhembi, Areiópolis, Bofete, Botucatu, Conchas, Itatinga, Laranjal Paulista, Pardinho, Pereiras, Pratânia e São Manuel.

Os interessados em participar do evento, que é gratuito, devem confirmar a presença na Casa da Agricultura de Botucatu pelo telefone (14) 3882-4422 ou na Casa da Agricultura mais próxima do seu município.

CATI Regional Botucatu