08 ABR 2011
Prefeitura e Sabesp iniciam as obras do sistema de esgoto no Distrito Industrial 1

Na próxima segunda-feira (11), às 11 horas, a Sabesp e a Prefeitura de Botucatu assinam a autorização para o início das obras do sistema de esgotamento sanitário que será implantado no Distrito Industrial 1. O investimento total, que ultrapassa R$ 500 mil, irá beneficiar toda a região, principalmente as 25 empresas já instaladas no local, contribuindo para a universalização dos serviços de saneamento  no município.

Com prazo de execução previsto em 150 dias, as obras compreendem a implantação de  975,54 metros de rede coletora de esgotos, a execução de 582,80 metros de linha de  recalque, além da construção de uma estação elevatória de esgotos.

O evento deverá com as presenças do prefeito João Cury Neto; do diretor de Sistemas Regionais da Sabesp, Luiz Paulo de Almeida  Neto e do superintendente da Unidade de Negócio Médio Tietê, Layre Colino Júnior. (com informações da Assessoria de Imprensa da Sabesp)

SERVIÇO:

Autorização de serviço e início de obras para a implantação do sistema

de esgoto sanitário no Distrito Industrial 1, em Botucatu

Data: 11 de abril de 2011