Aniversário da Cidade
Ybytucatu das Antigas
AVALIAR

Através de uma experiência de imersão histórica, o grupo Ybytucatu das Antigas percorrem os pontos históricos/turísticos, redescobrindo a cidade e sua cultura na companhia de personagens que ajudaram a construir a história das cidades que fazem parte Região da Cuesta que tem suas histórias muito interligadas.

Nossa preocupação não é somente narrar a história, mas sim dar espaço para ouvir a história que o participante tem para contar da cidade. Despertando o sentimento de identidade e pertencimento como o local.

Percurso por Pontos Históricos/Turísticos da Cidade com o Ybytucatu das Antigas
às 14h - em frente à Catedral
ROTEIRO: O passeio terá início na frente da Catedral de Sant`Anna, passará ao lado do Colégio Cardoso de Almeida (Cardosinho) até a sede do antigo Seminário e Casa Episcopal, passará pelo Prédio da Caridade Portuguesa, Praça da Misericórdia e seguirá até o ponto final que é a praça da Pinacoteca e Fórum de Artes, o "Campo Santo".
  ATIVIDADE GRATUITA