Aniversário da Cidade
Nick Nelli
AVALIAR

Uma experiência musical única que combina música pop nacional e internacional em um só lugar. Com sua voz potente e carisma contagiante, Nick é capaz de criar uma atmosfera envolvente que leva o público a uma viagem musical através de diferentes gêneros e estilos. Do pop rock ao sertanejo, passando pelo funk e R&B, o show Energize tem algo para todos os gostos.

Nick Neli - Musicista, instrumentista e compositora possui diversas apresentações em Botucatu e região, se destacou em 2023 com seu show especial “Um tributo a Marília Mendonça” e no aniversário de 168 anos de Botucatu encantou a plateia no palco principal.

Giovani Ribeiro - Guitarrista e tecladista formado pela IMA (instituto de Música Acorde) e produtor musical na produtora Dyn Max Records é escolha de diversas bandas como, Sujismundos, Arsenal do Rock e Rock in Trio. Possui diversas apresentações na região, atualmente focado no projeto Nick Neli como músico e produtor da cantora.

Luan Costa - Musicista Autodidata, Baterista da MPB (IMA – Instituto de Música Acorde) na banda CO2 estilo CROSSOVER, produtor da banda Nick Neli empenhado e profissional, “Luanzito” como a cantora gosta de chamar é o braço direito dos eventos da Mahalo e apresentações da Nick Neli.

Lucão - Guitarrista, vocalista, compositor, baixista e a promessa do projeto Nick Neli, esse fenômeno entrega o que promete como a criação dos acompanhamentos back vocais e encaixe perfeito com a voz da cantora.

Nick Nelli
dia 14 de abril (domingo) | às 20