Aniversário da Cidade
Nat – Samba
AVALIAR

O pôr do sol da Igreja de Santo Antônio, em Rubião Jr. terá uma beleza ainda mais especial, ao som de samba!

Através de uma apresentação de voz e violão, Nat apresentará um rico repertório de canções que vem da Era do Rádio, passando pelo Samba de Roda, e viaja pelas décadas de 50, 60 e 70 até chegar ao nascimento e era de ouro do pagode nos anos 90. Trazendo nomes como Dorival Caymmi, Paulo César Pinheiro, Grupo Fundo de Quintal, Alcione, Arlindo Cruz, Jorge Aragão, e muito mais!

Atividade é gratuita que acontece pelo Edital Musitur da Secretaria Adjunta de Turismo.

Nat – Samba
dia 13 de abril (sábado) | às 17h
na Igreja de Santo Antônio, em Rubião Jr.
  ATIVIDADE GRATUITA
Atenção: Em caso de chuvas, a apresentação poderá sofrer alteração de horário e local.
Fiquem atentos ao Instagram da Secretaria Adjunta de Turismo: @turismobotucatu.