Aniversário da Cidade
Cinderela - Ópera Infantil
AVALIAR

A Orquestra do Theatro São Pedro apresenta:

Temporada Itinerante de Cinderela

Prepare-se para mergulhar em uma nova versão brasileira deste clássico conto de fadas, trazida pela mente criativa da compositora francesa Pauline Viardot.

A Orquestra do aclamado Theatro São Pedro, sob a regência de Priscila Bomfim, proporcionará uma trilha sonora envolvente que tornará essa experiência ainda mais memorável. A ópera Cinderela é dividida em três atos, trazendo um espetáculo emocionante inspirado no conto de fadas de Charles Perrault. Apresentada em português, esta produção encantadora conta com um elenco de sete talentosos cantores.

A Cinderela tem seus desejos e vontades, e quem sabe você também se identifique com as aspirações mais íntimas da personagem. Esteja preparado para se envolver em um universo fantástico, que encanta crianças, jovens e adultos, misturando ficção e realidade de uma forma única.

Evento realizado pelo Santa Marcelina Cultura responsável pela gestão do Theatro São Pedro, equipamento cultural da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura Municipal de Botucatu através da Secretaria Municipal de Cultura de Botucatu.

Ópera Cinderela, de Pauline Viardot [Ópera Infantil]
dia 12 de abril (sexta-feira) | às 19h
CLASSIFICAÇÃO LIVRE
NO TEATRO MUNICIPAL CAMILLO FERNANDEZ DINUCCI
- Praça Coronel Rafael de Moura Campos, 27 - Centro
  ENTRADA GRATUITA
Não será necessária a retirada prévia de ingressos, a entrada será por ordem de chegada
O Teatro possui capacidade limitada! As portas serão fechadas após atingir a lotação máxima.