06 MAI 2024
Cia Beira Serra apresenta “Café com Arco”, na Casa da Juventude Professor Vinício Aloise

A Cia Beira Serra, em celebração aos seus 10 anos, traz ao público o espetáculo “CAFÉ COM ARCO”, que estará em cartaz durante todas as quartas-feiras do mês de maio na Casa da Juventude. As apresentações contarão com entrada franca e os ingressos serão distribuídos uma hora antes do início do espetáculo, considerando uma capacidade limitada de 60 lugares.

A programação é uma realização do Ministério da Cultura e do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura, Economia e Indústria Criativas de São Paulo, com recursos provenientes da Lei Paulo Gustavo, através do edital 18/2023 de Manutenção de Atividades. Conta também com o apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Cultura e Casa da Juventude.

Serviço:
Café com Arco

Quando: 08,15, 22 e 29 de maio (quartas-feiras)
Horário: 19h30 (distribuição de ingressos a partir das 18h30)
Classificação Livre
Local: Casa da Juventude Professor Vinício Aloise