06 MAI 2024
“Exposição 'O Poder da Cor' Oferece uma Experiência Interativa de Arte”

A Secretaria de Cultura de Botucatu e a Pinacoteca Fórum das Artes têm o prazer de apresentar a exposição “O Poder da Cor”, uma experiência cativante que convida os apreciadores de arte a explorarem o fascinante universo das cores por meio de obras vibrantes e emocionantes.

A exposição estará disponível para visitação até o dia 08 de julho. O horário de funcionamento é das 08h às 17h, de quarta a sexta-feira, e das 11h às 17h aos sábados e domingos. O local de realização é o Hall da Biblioteca-Pinacoteca Fórum das Artes, situado na Rua General Telles, 1040.

A entrada é gratuita e a classificação é livre para todas as idades.

Além de apreciar as obras, os visitantes têm a oportunidade de participar ativamente da experiência artística. Dois quebra-cabeças foram especialmente criados a partir de quadros selecionados, proporcionando aos visitantes a chance de recriar as obras enquanto se divertem e exploram os segredos por trás de cada pincelada.

Não perca esta oportunidade de mergulhar em um universo de cores e desafios criativos! Traga seus amigos e familiares e deixe-se surpreender pelo poder transformador da arte.

A exposição “O Poder da Cor” é realizada pela Secretaria de Cultura de Botucatu e pela Pinacoteca Fórum das Artes, com o apoio do Clube de Artistas, 284 Gallery, Instituto da Cultura Luso Brasileira, Gabinete Português de Leitura PE, Fundação Luso-Brasileira e Mitz Decor.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone da Secretaria de Cultura de Botucatu: (14) 3811-1470.

Autor: Secdretaria Municipal de Cultura