Ir para o conteúdo

Prefeitura de Botucatu - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Botucatu - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
TESTES
PAE 2022
AVALIAR

 

Bem vindo!

Para realizar a sua inscrição no processo de seleção do Programa de Auxílio ao Estudante PAE - 2022, siga os seguintes passos:

 Leia atentamente o Edital;

 Preencha o formulário socioeconômico online (LINK AO FINAL DO PASSO-A-PASSO);

IMPORTANTE: Para ter acesso ao questionário é necessário que você tenha um e-mail cadastrado no G-mail. Caso ainda não seja cadastrado G-mail, ao clicar no link “Formulário Online”, você será direcionado automaticamente para criar um login.

 Quando terminar de responder o formulário, imprima o conteúdo do item conforme as orientações no próprio formulário;

4º Envie formulário on-line, conforme as orientações no próprio formulário;

 Imprima, preencha e assine todas as declarações solicitadas que se aplicam ao seu caso. Todas das declarações estão disponíveis em links abaixo;

 Tire cópia simples de toda a documentação exigida conforme item 5 do Edital;

 Imprima, preencha e assine o Requerimento de Inscrição. Disponível abaixo.

 Junte todos os documentos, declarações e a folha impressa de finalização do questionário online e os coloque em um envelope e deixe-o aberto para conferência no ato da entrega. No momento da entrega você deverá apresentar os documentos originais. O requerimento de inscrição deve ser grampeado ou colado do lado de fora do envelope, devidamente preenchido e assinado.

 A partir de 16 de fevereiro até às 16h do dia 25 de fevereiro de 2022, o estudante OU RESPONSÁVEL, deverá telefonar para os números 3811-1521 ou 3811-1522, ou se dirigir pessoalmente ao endereço Av. Rafael Serra nº 460, Vila Enny (atrás do Ginásio Municipal de Esportes), para agendar a entrega de seus documentos em dia e hora específicos, passados pelos funcionários da Assessoria de Políticas de Inclusão. (Obrigatório uso de máscara)

10º Após agendamento do dia e hora para a entrega dos documentos, os mesmos deverão ser entregues em envelope aberto e identificado com o requerimento de inscrição na sede da Assessoria de Políticas de Inclusão, no prédio do Centro de Inclusão, situado na Avenida Rafael Serra, 460 – Bairro Alto (atrás do Ginásio Municipal de Esportes Dr. Mário Covas).

11º Estudantes que já recebem o auxílio transporte do PAE, fiquem atentos ao edital, pois a listagem de documentos a serem entregues é diferente dos estudantes novos (aqueles que estão pleiteando o benefício pela primeira vez).

ATENÇÃO: Fique atento ao prazo de entrega dos documentos, após prévio agendamento por telefone ou pessoalmente na Assessoria, nas datas acima especificadas.


ACESSE O FORMULÁRIO ON LINE  CLIQUE AQUI


ARQUIVOS PARA DOWNLOAD

Lei nº 5.723/2015 - Dispõe sobre a criação do Programa de Auxílio ao Estudante

Decreto nº 12.510/2022 - Regulamenta Programa de Auxílio ao Estudante

Edital PAE 2022

Requerimento de Inscrição 

DECLARAÇÕES

01 Declaração de Tempo de Residência em Botucatu 

02 Declaração de Renda Formal 

03 Declaração de Renda Informal 

04 Declaração de Desemprego 

05 Declaração de Atividade Exclusiva do Lar 

06 Declaração de Dados Bancários

07 Declaração das Pessoas que Compõem o Núcleo Familiar 

08 Declaração de Auxílio Transporte 

09 Declaração da Quantidade de Horas Trabalhadas 

10 Declaração de Curso Existente ou Não em Botucatu 

11 Declaração do Transportador 

12 Declaração de Utilização de Veículo Próprio 

13 Declaração de Primeiro Curso de Graduação 

14 Declaração de Primeiro Curso Técnico Integrado 

Informações:
Assessoria Especial de Políticas de Inclusão
Avenida Raphael Serra, 460 – Vila Eny
Telefone: (14) 3811-1522
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia