ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA AS EDIÇÕES DA FEIRA TURÍSTICA NATALINA!
As Feiras Natalinas acontecerão nos dias 14 e 15 de dezembro, na Praça Isabel Arruda, das 09h às 22h.
As inscrições ficarão abertas até o dia 04 de novembro (segunda-feira), não sendo possível realizar a inscrição depois que este período se encerrar.
ANTES DE REALIZAR SUA INSCRIÇÃO, LEIA ATENTAMENTE AS REGRAS DA FEIRA:
1. INSCRIÇÕES:
1.1 Expositores que desejarem participar juntos, deverão realizar apenas uma inscrição no nome de um dos interessados, sendo esta, a única maneira permitida de dividir o espaço
1.2 A feira será dividida em setores. Atente-se ao setor que seus produtos se enquadram para realizar sua inscrição corretamente:
a. Gastronomia 1 - Produtos que serão preparados no local: pizza, pastel, acarajé, lanche, espetinho, comida japonesa, sucos, massas, pizza cone, batata frita, etc.
b. Gastronomia 2 - Produtos que são levados prontos: doces em geral, mel, queijo, cachaça artesanal, massa, geléia, tempero, bolo, etc.
c. Artesanato - Produtos produzidos artesanalmente a partir de matéria prima: Costura criativa, crochê, tricô, artesanato em madeira, cerâmica, etc
d. Expositores - Vela, cosmético natural, artigos customizados em geral;
1.3 A Feira Turística não abrange a participação de expositores como: serviços de massagem, barbearias e cabeleireiros, manicures, brechós e bazares, revendas de produtos comprados.
1.4 Cada expositor poderá participar em apenas um dia de feira;
1.5 Não será permitido dividir tendas, portando, expositores que forem trabalhar juntos deverão se inscrever apenas uma vez;
1.6 Caso seja verificada a inscrição duplicada de algum serviço com nomes diferentes, ambas inscrições serão desconsideradas.
2. VAGAS DISPONÍVEIS
2.1 O número de vagas disponíveis por dia na praça serão:
a. 08 Tendas de 3m x 3m para Gastronomia 1
b. 02 Tendas de 2m x 2m para Gastronomia 1
c. 08 Tendas de 3m x 3m para Gastronomia 2
d. 05 Tendas de 2m x 2m para Gastronomia 2
e. 05 Mesas para Gastronomia 2
f. 35 Tendas de 3m x 3m para Artesanato e Expositores
g. 10 Tendas 2m x 2m para Artesanato e Expositores
h. 61 Mesas para Artesanato e Expositores
● Totalizando 134 Vagas por dia.
● Das vagas totais do dia 14/12 (sábado), 15 serão sorteadas entre os membros da Casa do Artesão. Das vagas totais do dia 15/12 (domingo), 12 serão sorteadas entre os membros da Casa do Artesão.
● 05 vagas de cada dia serão voltadas a expositores de fora, sendo estas:
○ 02 vagas para Artesanato/Expositores de mesa;
○ 01 vaga para Artesanato/Expositores de tenda 3m x 3m;
○ 01 vaga para Artesanato/Expositores de tenda 2m x 2m;
○ 01 vaga para Gastronomia 1 de tenda 3m x 3m.
3. SELEÇÃO DOS PARTICIPANTES
3.1 O dia da participação de cada expositor na feira será definido através do sorteio a ser realizado na Secretaria Adjunta de Turismo (R. Benjamin Constant, 228-470, Vila Jahu) no dia 11 de novembro (segunda-feira), às 09h30. Aqueles que se interessarem poderão comparecer pessoalmente para acompanhar o sorteio.
3.2 Os resultados dos sorteios serão divulgados nos stories do Instagram da Secretaria Adjunta de Turismo (@turismobotucatu), ficando disponíveis para conferência pelo período de 24h após a postagem.
3.3 Os sorteados serão notificados via whatsapp e e-mail, nos dias 11/11 (segunda-feira) e 12/11 (terça feira). Aqueles que não receberem nenhuma mensagem nestas datas, saberão que não foram contemplados com uma vaga.
3.4 O sorteio não garante a participação na feira.
3.5 Para garantir sua vaga, a pessoa contemplada precisará comparecer em uma das reuniões de alinhamento que irão ocorrer dia 18 de novembro (segunda-feira) no Auditório da Pinacoteca (Rua General Telles, 1040 - Centro) em dois horários distintos: às 15 e às 18h.
3.6 Aqueles que não puderem comparecer à reunião, deverão mandar representantes para assinarem a lista de presença, confirmando seu interesse na vaga.
4. FORMULÁRIO DE INCRIÇÃO
4.1 Acesse AQUI
Ficou com alguma dúvida? Contate-nos!
turismo@botucatu.sp.gov.br
(14) 3811-1492
(14) 99790-6691