28 MAI 2010
FUNDO SOCIAL
Campanha do Agasalho: distribuição atinge quase 90% das famílias cadastradas

Quase 90% das famílias cadastradas na Campanha do Agasalho 2010 retiraram nesta quinta e sexta-feira [27 e 28] , nos Centros de Referência da Secretaria Municipal da Assistência Social, suas peças de inverno arrecadadas entre o meses de abril e maio.

De acordo com o Fundo Social de Solidariedade [FSS], as famílias que ainda não retiraram seus kits com as roupas e mantas de frio devem procurar a partir do dia 2 de junho [quarta-feira] as associações de bairro mais próximas. “Também estaremos entregando agasalhos às entidades que nos procuraram e a partir do dia 7 de junho faremos a distribuição nos bairros rurais de Botucatu”, informa Rachel Cury, presidente do Fundo Social.

A Campanha do Agasalho, cujo tema deste ano é “Calor na Medida Certa”, teve início oficialmente no dia 12 de abril e tem seu fechamento previsto para o próximo dia 15 de junho, quando será divulgado o balanço de roupas arrecadas e famílias atendidas na Cidade.

Serviço - Caso precisem de agasalhos, de forma emergencial, as famílias podem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade pelo telefone 3811-1519.