28 MAI 2010
DEFESA CIVIL
Defesa Civil entrega 45 informativos de combate as drogas em escolas municipais

Na tarde desta sexta-feira [28], a Secretaria Municipal de Segurança via Defesa Civil distribuiu 45 informativos que tratam do combate as drogas para as escolas municipais de ensino fundamental [EMEF] “José Antônio Sartori” [Jardim Eldorado], “Angelino de Oliveira” [Vila Antártica], “Luiz Carlos Aranha Pacheco” [Jardim Paraíso] e “Professor Luiz Tácito Virgínio dos Santos” [Jardim Flamboyant].

Os informativos têm como objetivo orientar os professores e alunos das unidades escolares sobre o que é a droga, seus efeitos, consequências, consumo de álcool na adolescência e tratamento para dependentes químicos.

De acordo com o coordenador de Defesa Civil, Domingos Chavari Neto, a iniciativa foi muito bem recebida nas unidades escolares. “Todos agradeceram nossa iniciativa e juntos vamos lutar para os nossos filhos e netos terem um futuro melhor”, frisa.