09 MAR 2009
Defesa Civil atendeu 29 ocorrências em fevereiro

A Defesa Civil de Botucatu atendeu 29 ocorrências no mês de fevereiro. Dezesseis delas foram auxílio em inundações e enchentes. Um muro caiu atrás do colégio Santa Marcelina, no Centro, um enxame de abelhas foi retirado na Avenida Vital Brazil.

Outras 11 ocorrências foram atendidas, entre queda de galhos em veículos e em rede elétrica; queda de árvore; apreensão de animal agressivo; risco de desabamento de residência; risco de desabamento de muro; erosão em via pública; deslizamento de terra e desmoronamento de calçada e muro.

A Defesa Civil de Botucatu atende na Guarda Civil Municipal, na Rua Vitor Atti, nº 145, Vila dos Lavradores.

Telefone: 199