27 FEV 2009
Prefeito e secretários reúnem-se com moradores do 24 de maio

O prefeito João Cury e os secretários de Obras, Edson Bertani; Descentralização e Participação, João Carlos Figueiroa; Educação, Narciso Mineto Jr; Assistência Social, Maria Della Colleta; Habitação, Vicente Ferraudo; reuniram-se com 70 moradores do Parque 24 de maio, na noite de quinta-feira [26], no pátio da escola do bairro. O encontro foi promovido pela União das Associações e Sociedades Amigos de Bairros [Unasab’s] e pela secretaria de Descentralização e Participação.

No encontro o prefeito destacou a importância dos moradores se organizarem em associações de bairros. “Assim as prioridades [do bairro] são identificadas mais facilmente e a resolução dos problemas é mais rápida”, disse Cury.

Após ouvirem as demandas da Associação local, cada secretário atendeu individualmente os munícipes que tinham necessidades ligadas a cada pasta.

O encontro durou cerca de três horas e foi avaliado como positivo por todos os secretários e pelo prefeito. “Não somos donos da verdade, quem mora no bairro sabe os problemas que enfrenta. O importante é identificar os maiores problemas, os que a resolução vai afetar a maior parte da comunidade e agir rapidamente”, finaliza o prefeito.