27 FEV 2009
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
SUB-21: Beira Rio/Marcenaria Império joga pela liderança do Grupo “A”

Com as quatro equipes classificadas às semifinais já definidas, a última rodada da primeira fase do Campeonato de Futebol Sub-21 2009 de Botucatu servirá para definir o primeiro colocado do Grupo “A” e assim, os confrontos da próxima fase.

No momento, a equipe Unidos de Botucatu Futebol Clube lidera a chave “A”, com 10 pontos e um saldo de 8 gols positivos, mas já realizou suas quatro partidas e não entra em campo nesta rodada.

Na segunda posição está o Beira Rio Futebol Clube/Marcenaria Império, com 7 pontos e um saldo de 6 gols, mas um jogo a menos.

Neste domingo, às 15 horas, no campo do Sete de Setembro, o Beira Rio/Marcenaria enfrenta o Shark FC. Uma vitória por três gols de diferença coloca a equipe na ponta do grupo, deixando o Unidos de Botucatu na segunda posição.

A partida preliminar, que acontecerá às 13 horas, entre Sete de Setembro FC e Dinamite FC será apenas para os times cumprirem tabela, as duas equipes não tem mais chances de classificação.

Nas semifinais, que acontecerão no dia 8 de março, no campo da Fazendo Lageado, o primeiro colocado do Grupo “A” enfrentará a equipe Peabiru FC, segunda posição do Grupo “B”, às 13 horas. Já às 15 horas, jogarão Monter Mor, primeiro do “B”, e o segundo colocado do Grupo “A”.

A final e a disputa do terceiro lugar do Campeonato de Futebol Sub-21 2009 de Botucatu, organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer, serão disputadas no dia 15 de março