26 FEV 2009
Obras define ruas de conjunto habitacional em Rubião Jr.

As obras de abertura de ruas e terraplanagem do terreno onde serão construídas 56 casas em Rubião Junior prosseguem. De acordo com o secretário de Obras, Edson Bertani, as vias serão abertas para que a empreiteira contratada para a instalação de galerias pluviais possa realizar o trabalho.

“Após as galerias e a infra-estrutura de água e esgoto, será feita a limpeza da área e terraplanagem dos lotes. Por último serão colocadas guias, sarjetas e o asfalto”, explica.

As obras devem prosseguir em ritmo acelerado enquanto não chove. “Com chuva não tem como trabalhar”, explica Bertani.