25 FEV 2009
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Definidos os semifinalistas do Sub-21

O empate de 2 a 2 entre Unidos de Botucatu Futebol Clube e Beira Rio Futebol Clube/ Marcenaria Império, na rodada do último domingo, 22, definiu a classificação do último semifinalista do Campeonato de Futebol Sub-21 2009 de Botucatu.

Com gols de Willian Darros e Maicon de Melo, o Beira Rio FC/Marcenaria Império empatou o jogo no campo da Fazenda Lageado e ficou com o segundo lugar do grupo A, com 7 pontos. Lezinho [foto] marcou os dois gols do Unidos de Botucatu FC, que lidera a chave A, com 10 pontos.

O outro jogo da rodada, pelo mesmo grupo, também terminou empatado. Shark Futebol Clube e Sete de Setembro ficaram no 2 a 2. Michel Osuma fez os dois gols do Sete de Setembro e Kauan da Silva e João Paulo balançaram as redes para o Shark FC.

Restando uma rodada para o término da primeira fase, o Campeonato de Futebol Sub-21 já conhece seus quatro semifinalistas.

Pelo grupo A estão classificados Unidos de Botucatu FC e Beira Rio FC/Marcenaria Império. Já no grupo B, avançaram Monte Mor FC e Peabiru FC.

O atacante Lezinho, do Unidos de Botucatu, é artilheiro da competição, com nove gols marcados.

A próxima rodada acontece no dia 1º de março, domingo, no campo do Sete de Setembro.

Às 13 horas jogam Sete de Setembro FC e Dinamite FC e às 15 horas Shark FC e Beira Rio FC/Marcenaria Império entram em campo.

As partidas semifinais acontecem no dia 8 de março e a final será disputada no dia 15.

Classificação

GRUPO A