16 FEV 2009
ATFPMB inaugura nova sede nessa terça

A Associação dos Trabalhadores e Funcionários Públicos Municipais terá a partir dessa terça-feira [17] uma nova sede, na rua Marechal Deodoro, nº 304. A inauguração acontece Às 10h e terá a presença de todo secretariado, prefeito e vice.

Convênios - durante a reunião de diretoria na última sexta-feira [13] foi confirmado o convênio com a escola SENAI para a promoção do curso de corte e costura industrial e modelagem aos filhos e mulheres dos associados.

Além disso, serão oferecidos atendimentos psicológicos duas vezes por semana, atendimento jurídico três vezes por semana, auxílio funeral no valor de R$ 500 na perda do sócio titular, auxílio maternidade através da entrega de um enxoval e R$ 200, criação da escolinha de futebol e atletismo, com início previsto para março, e aulas de karate e jiu-jitsu. As inscrições podem ser feitas na sede administrativa da ATFPMB, localizada à Rua Marechal Deodoro, nº 304, ou através dos telefones 3815-9112 e 3882-4723.

Serviço: inauguração da sede da ATFPMB

Data: 17 de fevereiro de 2009

Local: Marechal Deodoro, nº 304