16 FEV 2009
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Sub 21: Unidos de Botucatu garante vaga à próxima fase

A rodada deste domingo, 15, definiu o terceiro classificado à semifinal do Campeonato Sub-21 de Futebol 2009 de Botucatu, organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer.

O time Unidos de Botucatu Futebol Clube venceu o Shark Futebol Clube por 2 a 1, no campo da Vila Maria, e juntou-se as equipes Monte Mor FC e Peabiru FC no grupo de classificados antecipadamente à próxima fase da competição.

Os gols do Unidos de Botucatu FC foram marcados por Fernando Correia e Lezinho. César descontou para o Shark FC.

As outras duas equipes classificadas também entraram em campo nesta rodada. Monte Mor e Peabiru se enfrentaram no campo da Fazenda Lageado.

Com as vaga já garantidas, o jogo servia para definir a primeira colocação do grupo A. Com gols de Diego, Bruno e Cristiano, o Monter Mor venceu por 3 a 2 e chegou aos 9 pontos. Rodrigo e Felipe marcaram para o Peabiru FC.

Ainda no campo da Fazenda Lageado, o Beira Rio Futebol Clube/Marcenaria Império venceu o Dinamite Futebol Clube por 4 a 2. Maicon, duas vezes, Willian e Wellington marcaram para o Beira Rio/Marcenaria Império. Alex e Cássio fizeram os gols do Dinamite FC.

A partida entre Paraná Futebol Clube e Misericórdia Futebol Clube, que aconteceria no Campo da Vila Maria, não foi realizado devido a forte chuva.

A próxima rodada do Campeonato Sub-21 de Futebol 2009 de Botucatu acontecerá no domingo, 22, com mais quatro partidas.

Classificação

Grupo A