10 FEV 2009
Prefeitura faz recape asfáltico na região do Largo São José

A Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Obras, iniciou nesta terça-feira [10] o recape asfáltico das Ruas Dr. Costa Leite e General Júlio Marcondes Salgado, que fazem o contorno da praça da Igreja São José.

No total, foram utilizadas 92 toneladas de massa asfáltica para a realização de cerca de 2.300 m2 de serviço. “Começamos o trabalho hoje pela manhã e a previsão é de terminarmos até o final da tarde, graças às boas condições climáticas”, comentou José Marckis, chefe da equipe de asfaltamento.

Já nesta quarta-feira [11] os funcionários da Secretaria estarão realizando a operação tapa buracos em Vitoriana. “Aproximadamente nove toneladas de massa asfáltica serão utilizadas para o serviço, que começa em Vitoriana e vai até o Rio Bonito, visando melhores condições das vias e estradas para as pessoas que vão passar por essas regiões no carnaval”, explicou Marckis.

Limpeza – A equipe de limpeza pública da Secretaria de Obras iniciou ontem [segunda-feira,09] os trabalhos de reparação de vias na Mina, também atendendo pedidos de moradores e visitantes que frequentam a região no período do carnaval.

Doze funcionários utilizaram máquina intercostal, rastelo, dois tratores, dois caminhões, uma carregadeira e uma patrol.

Finalizado o serviço nesta localidade, a equipe cumprirá o cronograma que compreende ainda a limpeza do Porto Said, Rio Bonito e Alvorada da Barra.