09 FEV 2009
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Anhumas e Paraná goleiam pela Copa Integração de Futsal

Seis jogos foram realizados no último sábado, 7, no Ginásio Municipal de Esportes “Governador Mário Covas Júnior”, pela Copa Integração de Social de Futsal, organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer.

Na categoria Sub-9, Anhumas venceu o Projeto CRE-SER por 3 a 2 e a equipe da ABEM foi goleada pelo FC Paraná por 4 a 0.

A categoria Sub-11 teve as duas maiores goleadas da quarta rodada. Anhumas venceu o 24 de Maio por 7 a 0. O mesmo placar feito pelo FC Paraná contra o Bandeirantes.

A equipe do Projeto CRE-SER perdeu para o Paraná B por 4 a 0. Já o FC Paraná A superou o Beira Rio por 6 a 1.

A próxima rodada da competição, que reúne equipes de 10 projetos sociais de Botucatu, acontecerá no sábado, 14, no Ginásio Municipal, com oito partidas.

10 h – Sub-13 – Alamjes x Paraná A

10h45 – Sub-13 – Riviera x 24 de Maio