28 JAN 2009
Projeto Livro Livre será lançado amanhã no Paratodos

A Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Cultura, lança na manhã desta quinta-feira [29] o Projeto Livro Livre, um programa de incentivo à leitura cuja proposta é disponibilizar livros em lugares de fácil acesso para a população.

O evento será realizado a partir das 11h30 no ponto de ônibus localizado no Paratodos e contará com a presença de autoridades políticas municipais.

Os displays que guardarão o material disponibilizado foram confeccionados em tecido com visor transparente, através de uma parceria entre a administração pública de Botucatu e empresa Staroup.

Em um primeiro momento, três pontos de ônibus definidos receberão o programa, porém, quem demonstrar interesse na instalação deste display no próprio bairro pode entrar em contato com a Secretaria de Cultura e encaminhar o pedido, através dos telefones 3882-0133 e 3882-1489.