23 JAN 2009
Diretoria da Unasab´s se reúne com o prefeito

Na tarde desta sexta-feira, 23, parte da nova diretoria da Unasab´s [União das Associações de Moradores de Botucatu], empossada no último para o triênio 2008/2011, se reuniu com o prefeito de Botucatu, João Cury.

No encontro, foram apresentados os membros da diretoria e feito um convite ao prefeito. Comparecer na 1ª Assembléia de 2009 da entidade, que acontecerá no dia 29, às 19h30, na sede do CDL [Clube dos Diretores Lojistas].

Abaixo a relação da nova diretoria da Unasab´s:-

Presidente/Marco Antonio da Silva; Vice/Orivaldo Romulo Ossuna; 1ºSecretário/Celina Aparecida Timótio; 2ºSecretário/Camila Conceição Contador; 1ºTesoureiro/Eloir José da Silva; 2°Tesoureiro/ Wanderley Laperuta;

DIRETORES DE DEPARTAMENTOS: Cultural e Esportivo/ Sebastião Lucas Queiros; Patrimônio/ Daniela Andreza Contador; Social/ Paulo da Silva Lemos; Relação Pública/Odair Agostinho de Arruda; Jurídico/Josemar Delphino; Feminino/Lais Fernanda Lucas Queiroz; Estatística/Alonso Santos Arruda.

MEMBROS DO CONSELHO FISCAL: - Gabriel Trevisani Kron; Idalina Maria Pereira Silva; Luiz Fernando da Silva, Antonio Brás da Silva e José

Roberto Vison.

Relação das entidades de Bairros filiadas a UNASAB´S, com os seus respectivos presidentes:

Associação de Moradores do Jardim Itamaraty/Marcos Antonio da Silva; Associação de Moradores Amigos de Bairro do Conjunto Habitacional Humberto Popolo/ Paulo Lemos da Silva; Associação de Moradores do Distrito de Rubião Júnior/ Alexandre Aparecido Fogaça; Associação Amigos de Bairros da Chácara dos Pinheiros/Vanderley Laperuta; Associação de Moradores do Parque Residencial 24 de Maio/ Daniela Andreza Contador; Sociedade de Moradores Amigos do Jardim Aeroporto e Jardim Cedro/Benedito Raimundo de Assis; Associação de Moradores do Jardim Tropical e adjacências/José Benedito Nogueira Filho; Associação de Moradores do Conjunto Frei Fidelis/Marcos Roberto Luiz; Associação de Moradores do Jardim Monte Mor/Orivaldo Rômulo Ossuna; Associação Amigos de Bairros das Vilas Santana, Nogueira e São Benedito/Maria Helena Aparecida Nogueira; Amigos das Chácaras Recreio e Vista Alegre [SACREVA] /Gabriel Trevisani Kron; Associação de Moradores dos Jardins Palos Verdes e Reflorenda/José Antonio Aguiar; Associação de Moradores da Vila São Luiz/Sebastião Lucas Queiroz; Associação de Moradores do Jardim Riveira e Santa Eliza/Leonilda Alves de Camargo; Associação de Moradores do Residencial Arlindo Durant/Cleide de Oliveira; Associação de Moradores do Jardim Brasil e adjacências/Claudir Benedito Siqueira; Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Clemente Jorge Roncari/Djalma Benedito de Freitas; Associação de Moradores da Vila Nova Botucatu, Jardim Planalto e Jardim Panorama/Odair Agostinho de Arruda; Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Antonio Delmanto/ Bárbara Sebastiana Rocha da Silva; Associação de Moradores das Vilas Cidade Jardim e Santa Catarina/Maria Helena Sartori; Associação de Amigos da Rua Costa Leite e adjacências/Joaquim Garcia Júnior; Associação de Moradores do Parque Conde de Serra Negra, Parque Nazaré e Jardim Cristina [ASSCONAC] /Marcos Benedito de Santana; Associação de Moradores da Vila Real/Eloir José da Silva; Associação de Moradores da Vila Antártica/Maria Cruz Rocha; Associação de Moradores do Jardim Califórnia 1 e adjacências/Cleunice Aparecida Pavani; Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Engenheiro Francisco Blasi [Cohab 3] /Regina Aparecida Ferreira.