23 JAN 2009
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Botucatu participa da Liga Nacional de Futebol Feminino

O Botucatu Futebol Clube/Prefeitura, atual campeão paulista de futebol feminino, disputará a Liga Nacional Feminina, organizada pela Linaf [Liga Nacional de Futebol].

A segunda edição da competição, que acontecerá nas cidades do Circuito das Águas [Amparo, Jaguariúna, Águas de Lindóia, Monte Alegre do Sul, Lindóia, Pedreira, Serra Negra e Socorro], será disputada entre os dias 30 de janeiro e 13 de fevereiro e contará com 32 equipes divididas em quatro grupos. Serão times de 20 Estados mais o Distrito Federal.

A Liga Nacional de Futebol Feminino terá mais de 50 jogadoras que servem ou representaram a Seleção Brasileira em diversas categorias [principal, sub-17 e sub-20].

Acompanhe as equipes que participarão da competição:

Botucatu Futebol Clube, SC Corinthians, Santos FC, Clube Atlético Mineiro, Fortaleza FC, Jaborá FC/PR, EC Juventude/RS, EC Vitória/BA, Sport Clube do Recife, Mixto EC/MT, Volta Redonda FC/RJ, Campo Grande AC/RJ, Ceará SC, CEPE/Caxias/RJ, AE Iguaçu/RJ, CR Flapalmas/TO, SC Gênus de Porto Velho, Caucaia EC/CE, Aliança EC/GO, São José dos Campos, Jaguariúna, CEPE/USP, Porto Alegre FC/RS, AD Comercial Bandeirante/DF, SE Tiradentes/PI, Scorpions Guarani/SC, EC Boa Vontade/MA, AA Cesmac/AL, River Plate FC/PB, CEPE/Petroclube/SE e Ascoop/Brasilia.