21 JAN 2009
Turismo terá reunião com representantes da X-9 Paulistana

Focando os últimos preparativos do Carnaval de 2009, a subsecretária de Turismo de Botucatu, Priscila Ribas, estará em São Paulo, no próximo dia 1º de fevereiro, em reunião com representantes da escola de samba X-9 Paulistana, da divisão especial do carnaval de São Paulo.

Segundo Priscila Ribas, a reunião servirá para acertar os últimos detalhes da apresentação da bateria e das mulatas da escola em Botucatu, no dia 13 de fevereiro, na escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval, no Botucatu Tênis Clube [BTC]. “Quero ver a força da bateria deles. Com certeza é impactante. Discutiremos os detalhes de ocupação de quadra, toda a logística da apresentação deles e alguns projetos futuros”, revelou.

A subsecretária aproveitará o encontro para conseguir materiais não utilizados pela escola de São Paulo. “Verei a possibilidade de recebermos doações de materiais, como fantasias e instrumentos que a escola não esteja utilizando e possamos aproveitar”, disse.

Além de Priscila Ribas, uma funcionária da subsecretaria participará da reunião. O prefeito João Cury também foi convidado para participar da reunião e depois acompanhar um ensaio da escola X-9 Paulistana.