21 JAN 2009
Obras faz recape em Rubião Júnior

Uma equipe da Secretaria de Obras de Botucatu estará durante toda esta quarta-feira, 21, na Rua Bento Lopes, em Rubião Júnior, fazendo o trabalho de recape.

Segundo o mestre de pavimentação, José Marques, serão 2.800 metros² asfaltados. “Foi um pedido feito pelos moradores, a rua estava em mal estado. O asfalto era muito antigo, cerca de 30 anos”, explicou Marques. No total, serão utilizadas 140 toneladas de massa.

Tapa Buraco – A equipe de obras realizou trabalhos de tapa buracos na segunda, 19, e terça-feira, 20. Foram 30 toneladas de massa em cada dia.

Os trabalhos aconteceram no Jardim Paraíso, Jardim Brasil, Jardim Itamaraty e no Centro da cidade.