20 JAN 2009
Saúde avalia Postos de Vitoriana

O secretário de Saúde de Botucatu, Carlos Alberto Macharelli, e sua equipe da Secretaria, visitaram, com o subprefeito de Vitoriana, Milton César, os Postos de Saúde da Mina, Vitoriana, Rio Bonito e Alvorada da Barra.

Macharelli detectou como maior problema o PS de Alvorada da Barra. “Lá precisaremos construir um Posto. O que tem não é da Prefeitura, precisa ser feito um novo”, explicou. “Em relação aos demais, serão feitas pequenas reformas e talvez seja necessária a contratação de mais um agente de saúde”, completou.

O subprefeito de Vitoriana comentou a visita. “Foi feita uma avaliação das estruturas dos Postos de Saúde”, disse Milton César. “O próximo secretário que visitará Vitoriana será o Vicente Ferraudo, secretário de Habitação/Mobilidade”, explicou.