16 JAN 2009
Assistência Social se reúne com conveniados

A secretária municipal de Assistência Social Maria Della Coletta reuniu representantes das 26 entidades conveniadas, na sede da Secretaria.

Além de se apresentar aos diretores das entidades e colocar a Secretaria à disposição, Della Coletta discutiu com os representantes os critérios dos convênios.

A secretária afirmou que cumprirá uma das promessas da campanha do prefeito João Cury. “Cumpriremos uma promessa de campanha, e agora nenhuma entidade terá o seu recurso interrompido. Se os documentos dos conveniados estiverem em ordem, até o dia 15 de fevereiro o dinheiro estará nas contas”, explicou.

Della Coletta revelou que será exigido um profissional de nível superior em cada entidade e o valor mínimo da verba repassada. “Será obrigatória a contratação de técnico social e nenhum conveniado receberá menos do que R$ 20 mil”, avisou.

A secretária se comprometeu, durante a reunião, que de acordo com sua disponibilidade, visitará a sede de todos os conveniados.