15 JAN 2009
Secretário de Segurança participa de reunião do CONSEG

O secretário de Segurança e Direitos Humanos de Botucatu, Adjair de Campos, e o comandante geral da Guarda Civil Municipal, capitão Salvador Theodoro de Souza, participaram da reunião do CONSEG - Conselho Municipal de Segurança.

Também estiveram presentes os representantes das Polícias Civil e Militar e populares de diversas áreas da cidade. “Esta foi a primeira vez que um secretário de Segurança participou de uma reunião do CONSEG, desde a sua criação. Agora, sempre terá um representante da Secretaria nos encontros”, avisou Adjair de Campos.

Na reunião, foi decidida a participação da Prefeitura com as Polícias Civil e Militar, nos problemas de segurança pública, como furtos, roubos e atos contra o sossego público. “Manteremos um policiamento ostensivo nas vias públicas, integrados com as Polícias. Tomaremos providências no sentido de minimizar esses problemas”, explicou o secretário de Segurança e Direitos Humanos. “Será uma atuação em conjunta da Prefeitura, Polícia e comunidade”, completou.