09 JAN 2009
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Secretário de Esportes e Lazer tem reunião com comissão técnica do BFC

Nesta sexta-feira [9], o secretário de Esportes e Lazer de Botucatu, professor Antônio Carlos Pereira, recebeu em sua sala o treinador do Botucatu Futebol Clube [BFC], Edson Castro.

Em pauta a renovação da parceria do clube, atual campeão paulista de futebol feminino, com a Prefeitura Municipal.

Neste primeiro contato, o secretário pediu que o treinador apresente um ofício, detalhando tudo o que precisa da prefeitura e enfatizou o trabalho do clube, com a escolinha de futebol feminino. “O Edson Castro apresentará por escrito qual é a parte da Prefeitura nesta parceria, em contrapartida cobraremos o trabalho da escolinha de futebol. Criaremos cinco pólos na cidade, um projeto voltado às crianças de idades entre 10 e 15 anos”, explicou Pereira.

O treinador do BFC saiu animado com a reunião inicial. “Foi um contato muito bom. Existe essa abertura para conversas, o que é importante”, disse Castro. “Minha expectativa é boa. Faremos um ótimo trabalho em conjunto, como parceria mesmo e não precisando impor nada”, completou.

Ao final da conversa, professor Pereira cumprimentou o treinador pelo título do Campeonato Paulista de Futebol Feminino 2008.

Além do secretário de Esportes e Lazer e do treinador Edson Castro, participaram da reunião o treinador de goleiras Osni Coelho, Altair Ferreira e o professor Marcelo Marcolin, responsáveis pelos setores de finança e técnicos da Secretaria, respectivamente.