Clique aqui e consulte nossas políticas.
04 JUL 2024
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
JOGOS REGIONAIS 2024
Abertura dos Jogos Regionais lotou Ginásio
Evento contou com presença das delegações participantes e organizadores das provas. As competições acontecem até o dia 13 de julho em várias praças esportivas da Cidade.

*Material previamente autorizado pela Justiça Eleitoral!

A 66ª edição dos Jogos Regionais do Estado de São Paulo - Região Esportiva de Botucatu em parceria com a Prefeitura de Botucatu foi aberta oficialmente na noite de quarta-feira, 03 de julho, em uma solenidade realizada no Ginásio Municipal Doutor Mário Covas Júnior.

Mais de 1.500 pessoas participaram do evento, que deu o pontapé inicial na competição.

A abertura dos Jogos contou com a presença de autoridades, entre elas o Prefeito Mário Eduardo Pardini Affonseca; o chefe dos Jogos Regionais do Estado de São Paulo, Alexandre Requena; e a Secretária de Estado de Esportes, a Coronel Helena dos Santos Reis.

O evento teve início com a parte artística, com uma apresentação conjunta entre Ponto de Cultura Abayomi – Rítmos e danças do Brasil – APAE de Botucatu e a percussão da AFRAPE, a equipe de Ginástica Rítmica do Projeto Bethel, o grupo Palombar Circo e Teatro, Néia Terra e Samuel Ramos.

A segunda parte do evento foi protocolar, quando foram apresentadas as cidades participantes dos Jogos e houve o acendimento da pira olímpica pelo atleta Marildo Barduco.

“Estamos muito felizes por receber essa grande competição em nossa Cidade que respira o esporte e o promove, buscando sempre uma melhor qualidade de vida da população. Caprichamos na estrutura que será oferecida aos atletas, dirigentes e visitantes para que todos tenham uma grande experiência. Vamos juntos viver os Jogos Regionais em Botucatu”, finalizou o Prefeito Pardini.

As competições acontecerão até o dia 13 de julho em diversas praças esportivas espalhados por Botucatu. Os horários e locais de jogos podem ser consultados AQUI

Material previamente autorizado pela justiça .

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024