Clique aqui e consulte nossas políticas.
10 JUN 2024
Biblioteca Professora Zuleika Pavão recebe doação de livros

A Biblioteca Professora Zuleika Pavão (Ramal II) foi beneficiada com a doação de kits de livros novos do SisEB (Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas do Estado de São Paulo) no último dia 5 de junho.

A doação inclui um total de 150 itens, abrangendo gêneros variados como romance, poesia, contos, literatura infantil, crônicas e artes. Estes livros serão cadastrados em breve e estarão disponíveis para empréstimo.

Além disso, a biblioteca também recebeu a doação da Editora Unicamp, composta por 62 exemplares de livros. As publicações abrangem diversas áreas do conhecimento, incluindo História, Filosofia, Geologia, Teatro, Ficção, Poesia, Crônicas, Crítica e Prosa. Estes exemplares também serão cadastrados e disponibilizados para empréstimo em breve.

Serviço:
Biblioteca Ramal II