Clique aqui e consulte nossas políticas.
10 JUN 2024
Cultura realiza laboratório de produção artística com Gisele Tressi
Artistas e produtores independentes podem se inscrever.

Segue até o próximo dia 15 de junho as inscrições para o laboratório segredos do sucesso na produção artística, que acontece nos dias 18, 19 e 20 de junho, das 14h às 18h, na Casa da Juventude de Botucatu.

Artistas e Produtores independentes podem se inscrever através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfkYSormnP7Wl3ImpleLTmQ4ryZ2D5dX2iR4PxoTtX273QOeA/viewform.

O laboratório focará na prática e nos conhecimentos essenciais para artistas e produtores independentes, uma mistura de teoria e prática, repleta de dicas e orientações para moldar o seu caminho no mundo das artes.

Estão sendo disponibilizadas 25 vagas, sendo 20 vagas abertas e 5 vagas reservadas ao espaço dos apoiadores. Há prioridade de vagas para artistas independentes periféricos, mulheres, assim como pessoas com deficiência, pessoas pretas e indígenas.

Sobre Gisele Tressi:
Estudante de Ciências Políticas, 15 anos de experiência na área de projetos culturais, atuando com elaboração, direção de produção, produção executiva, gestão e captação de recursos via editais, emendas parlamentares e leis de incentivo. Como elaboradora, possui aprovações em projetos culturais para ProAc em múltiplas linguagens, Fomentos de Circo e Música, emendas parlamentares, Lei Rouanet e FAC — DF. Destaca-se também aqui a participação na elaboração da cartilha Ação Cultural, para elaboração de projetos do ProAc do Sebrae.

Esta ação é realizada através da Lei Paulo Gustavo e conta com o apoio da Cia Beira Serra e da Secretaria de Cultura de Botucatu, através da Casa da Juventude.

Serviço:
Descubra os segredos do sucesso na produção artística

Data: dias 18, 19, 20 de junho (terça, quarta e quinta).
Local: Casa da Juventude (R. Benjamin Constant, 161 - Vila Jahu).
Atividade gratuita
Classificação: 18 anos