Clique aqui e consulte nossas políticas.
10 JUN 2024
O Garoto e Curtinhas Blender são atrações do Pontos MIS
Sessão acontecem em 13 de junho e tem entrada gratuita na Pinacoteca.

No próximo dia 13 de junho, o Auditório da Pinacoteca “Fórum das Artes” de Botucatu recebe sessões Presenciais de Cinema Pontos Mis.

Ação realizada em parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura de Botucatu e o Pontos MIS do Museu da Imagem e do Som.

Às 8h30, Curtinhas Blender, uma série de curtas-metragens em formato de animação e sem falas, promete aquecer o coração do público.

Às 14h30, a apresentação será do filme ‘O Garoto”, direção de Charles Chaplin, com duração de 1h08min. O “Garoto” conta a história de uma jovem mãe que abandona seu filho recém-nascido em uma limusine. Porém, o carro é roubado e a criança é deixada em uma lata de lixo. Um Vagabundo encontra o bebê e passa a cuidar dele. Anos mais tarde, a moça vai atrás de seu filho.

Todas as ações têm classificação livre e entrada gratuita.

Serviço:
: 13/06, quinta-feira