Clique aqui e consulte nossas políticas.
17 MAI 2024
Mais de 20 carretas com doações serão encaminhadas ao Rio Grande do Sul
Primeiras carretas partiram com doações nesta sexta-feira, 17. Entrega será escalonada, ao longo das próximas semanas.
As carretas com doações para as vítimas das chuvas do Estado Do Rio Grande do Sul começaram a ser enviadas nesta sexta-feira, 17. Ao todo a campanha idealizada pela Transportadora Phenix e a Rádio Municipalista, em parceira com a Prefeitura, arrecadou 22 carretas de mantimentos, sendo 8 de água, 3 de alimentos, 4 de produtos de limpeza, 1 de ração, e o restante com roupas e colchões.

As doações serão enviadas de forma parcelada, sendo cinco carretas por semana, para abrigos e pontos de recebimento no Rio Grande do Sul. A estratégica de dividir a entrega auxiliará no fluxo de doação às famílias necessitadas e contribuirá com a rede de voluntários montada no Sul do País, que está apontando as cidades e população mais necessitada.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024