Clique aqui e consulte nossas políticas.
14 MAI 2024
Botucatu sedia prova de multimodalidades este final de semana

Botucatu recebe neste final de semana a prova multi modalidades de aventura denominada Haka Race com a 2ª etapa do seu circuito.

A prova terá início no dia 17, sexta feira com a entrega dos kits dos participantes às 19h00 no Parque Municipal. Neste mesmo dia serão feitas as orientações de equipamentos, entrega de mapas e orientações da prova.

No dia 18, sábado, a largada será na orla do Rio Bonito às 09h00 da manhã. A categoria de 15 km fará a largada e chegada do Rio Bonito e sobem para o Parque Municipal para a premiação. As demais categorias, 35km e 50 km largam do Rio Bonito e chegam no Parque Municipal. A prova terá as modalidades de trekking, canoagem e mountain bike.

A prova tem uma etapa social onde os participantes devem arrecadar/contribuir com fraldas geriátricas que serão destinadas ao Fundo Social.

De acordo com o organizador do evento a prova é composta de 70% de turistas e 30% de moradores da região.

Os moradores que quiserem visitar e acompanhar as premiações devem se dirigir ao Parque Municipal no sábado de acordo com o cronograma da prova.

Confira o calendário completo:

Sexta-feira (17/05/2024)
Local: Parque Municipal de Botucatu
Endereço: R. Dr. José Barbosa de Barros, S/N - Jardim Paraíso
19h00 às 22h00 – Checagem de Equipamentos, entrega de kits, mapas, adesivos, camisetas e meias, ação social e retirada dos equipamentos locados;

Sábado (18/05/2024)
Local: Parque Municipal de Botucatu
06h00 às 07h30 – Entrega das bikes no AT (categorias SPORT e PRÓ)
07h00 às 08h00 – Continuação da entrega de kits e checagem de equipamentos;
08h00 – saída do ônibus da organização em direção ao local de largada
08h45 – Briefing pré-largada para todas as Categorias
09h00 – Largada da prova
11h30 – Horário previsto para chegada dos primeiros atletas da categoria MINI RACE;
14h00 – Horário previsto para chegada dos primeiros atletas da categoria SPORT;
15h30 – Horário previsto para chegada dos primeiros atletas da categoria PRÓ;
16h00 – Premiação Categorias MINI RACE e SPORT
17h00 – Premiação Categoria PRÓ
18h00 – Encerramento oficial do evento.

Autor: Secretaria Adjunta de Turismo
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024