Clique aqui e consulte nossas políticas.
13 MAI 2024
Botucatu se prepara para mais uma edição do Brasil Ride
Competição começa em 29 de maio e promete atrair milhares de competidores.

Botucatu vai receber a partir de 29 de maio, uma das maiores competições de ciclismo do Brasil, Festival Brasil Ride, o maior evento de esportes outdoor da América Latina.

Entre 29 de maio e 01 de junho, ciclistas de todo o País percorrerão aproximadamente 175 quilômetros através da região da Cuesta, em um evento que contempla toda a família, em diversos níveis técnicos e de dificuldade.

Neste ano, a competição terá as categorias Mountain Bike, E-MTB, Categoria Tour e Passeio Kids.

Além das provas, o Festival Brasil Ride terá em sua Arena: lounges de interação, shows ao vivo, praça de alimentação e experiências exclusivas oferecidas pela organização e por patrocinadores.

Saiba mais em:
Festival Brasil Ride 2024