15 FEV 2024
Audiência pública sobre Plano Diretor de Turismo será no próximo dia 22 de fevereiro
A participação popular é muito importante e pode ser feita presencialmente ou através do WhatsApp (14) 99610-1981.

No dia 22 de fevereiro, a partir das 19 horas, a Câmara de Botucatu realiza audiência pública para debater o Plano Diretor de Turismo. De iniciativa da Prefeitura, o plano tramita no Legislativo por meio do projeto de lei complementar 37/2023.

O Plano Diretor de Turismo é um instrumento permanente e estratégico de planejamento que busca orientar o desenvolvimento econômico, político e social sustentado no turismo. Ele também ajuda a gerar renda e empregos no município, estimular a participação de diversos setores da sociedade na área turística, definir ações a serem implementadas no curto, médio e longo prazo e diversificar os produtos turísticos a serem explorados, de forma a aproveitar a potencialidade de Botucatu de forma equilibrada e sustentável.

A participação popular na audiência é muito importante e a população pode fazer perguntas e sugestões presencialmente ou de maneira remota através do WhatsApp (14) 99610-1981.

Audiência Pública: Plano Diretor de Turismo

Dia: 22 de fevereiro

Local: sede do Poder Legislativo (Praça Comendador Emílio Pedutti, 112, Centro)