25 JAN 2024
Cultura abre processo seletivo 2024 para Orquestra Jovem Municipal de Botucatu
Interessados devem ter até 21 anos e possuir formação musical intermediária ou avançada.

A Secretaria Municipal de Cultura está recebendo inscrições para o credenciamento ao processo seletivo para a Orquestra Jovem Municipal de Botucatu (OJMB). As inscrições seguem até o dia 03 de fevereiro, às 23h59.

Podem se inscrever crianças, adolescentes e ex-alunos de projetos musicais de Botucatu, com idade limite de 21 anos e que possuam formação musical intermediária ou avançada.

Para o credenciamento ao processo seletivo o interessado deverá enviar um e-mail para orquestradebotucatu@gmail.com demonstrando interesse em participar, e assim receberão todas as informações necessárias para a inscrição.

Os testes acontecerão no dia 05 de fevereiro, às 17h, no Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci, localizado na Praça Coronel Rafael de Moura Campos, 27 - Centro.

Sobre a orquestra:
A Orquestra Jovem Municipal de Botucatu se caracteriza como um braço pedagógico da Orquestra Sinfônica Municipal de Botucatu, tendo como objetivo principal a preparação de jovens músicos do município de Botucatu para o trabalho em conjunto e profissionalizá-los para futuramente ingressar na OSMB.

Mais informações:
Secretaria Municipal de Cultura