04 JAN 2024
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Seguem até dia 18 as inscrições para campeonatos de Futebol Sub-18 e Veterano A-40 2024
Início das competições está previsto para fevereiro 2024.

A Secretaria Municipal de Esportes e Promoção de Qualidade de Vida de Botucatu, através do Departamento de Futebol e Futsal, informa que seguem até o dia 18 de janeiro as inscrições para o campeonato de Futebol Sub 18 (para atletas nascidos a partir de 2006), e Veterano A-40 (atletas nascidos até o ano de 1984).

Com início previsto para o dia 18 de fevereiro de 2024, somente podem participar equipes de Botucatu. O congresso técnico está marcado para acontecer no dia 26 de janeiro de 2024.

As inscrições poderão ser realizadas pessoalmente na Praça da Juventude, ou através do e-mail futebol.dffs@gmail.com, sendo necessárias as seguintes informações: Campeonato/Categoria para o qual está se inscrevendo; nome da equipe participante, com o nome e telefone de contato do responsável pela equipe.

Secretaria Municipal de Esportes
Rua Maria Joana Félix Diniz, s/n - Jardim Ipiranga