15 DEZ 2023
Casa do Artesão terá feira especial de Natal na Praça da Pinacoteca e no Shopping
A Casa do Artesão de Botucatu realizará sua tradicional Feira Natalina na Praça da Pinacoteca do 15 ao dia 23 de dezembro, das 10h00 às 22h00.

O evento contará com 14 artesãos e culinaristas que possuem pontuação para atuar nas feiras de natal promovidas pela Casa do Artesão.

O evento tradicionalmente ocorre na Praça do Bosque, mas este ano, devido às obras na praça, a feira irá ocorrer na Praça da Pinacoteca.

O evento conta com o apoio da Secretaria de Cultura de Botucatu e da Pinacoteca.

A Casa do Artesão também estará presente no Shopping Park Botucatu de 13 a 23 de dezembro com 11 artesãos em exposição.

A Casa do Artesão é um órgão da Secretaria Adjunta de Turismo e realiza cursos e formações para artesãos, além de promover feiras mensais para seus participantes.

Para maiores informações ligue para 3811-1418.

Fonte: Assessoria de Imprensa Turismo