04 DEZ 2023
Confira as atrações do Festival Natal Encantado Botucatu 2023 nesta semana
Todos os dias, a partir das 17 horas, tem atrações gratuitas na Praça Rubião Júnior.
No sábado, 02 de dezembro, ocorreu o acendimento das luzes da Praça Rubião Júnior. O evento foi abertura do 1º Festival Natal Encantado de Botucatu. Milhares de pessoas prestigiaram o evento e também a apresentação da Banda Sinfônica de Botucatu.

O Festival Natal Encantado acontecerá até 25 de dezembro a partir das 17 horas na Praça Rubião Júnior, em frente à Catedral, a qual terá uma decoração completa com presépio em tamanho real; Vila do Noel, onde as crianças poderão tirar fotos e conversar com o Papai Noel de quinta a domingo; estação para a entrega de cartas, além de decoração com soldadinhos de chumbo e painéis para fotos.

Nesta semana a programação cultural terá sessão de cinema, apresentação musical e de coral. Confira:

04/12 (segunda-feira)
- 19 horas: Sessão de Cinema Infantil.
Filmes:
- Popeye Para Presidente,
- Patolino e o Dinossauro,
- Concerto dos Patos.

- 20 horas: Sessão de Cinema Clássico.
Filme: Luzes da Cidade.

06/12 (quarta-feira)
- 19 horas: Cantata de Natal da Escola Liceu Botucatu.

07/12 (quinta-feira)
- 18h30: Teinha e Quarteto.
- 20h: Apresentação da Orquestra Filarmônica (OFIBB) e Orquestra de Viola e Violão do Instituto de Biociências (OVVIBB).

08/12 (sexta-feira)
- 19h30: Big Band do Projeto Musicalizando do Núcleo Joanna de Ângelis.

09/12 (sábado)
- 18 horas: Coral do Colégio La Salle.
- 19 horas: Coral do Projeto Nutras.
- 20 horas: ​Auto de Natal ''O Galo de Belém'' da Cia. Chafariz e Projeto Abayomi.

10/12 (domingo)
- 17 horas: Christmas Songs com Samuel Ramos [solo].
- 18 horas: Big Band de São Manuel.
- 20 horas: Os Três Tenores in Concert [Circuito CultSP].

Confira a AQUI o calendário completo do Natal Encantado. Toda a programação é gratuita e aberta a população.

O Festival Natal Encantado de Botucatu é uma realização da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria Adjunta de Turismo e Secretaria de Cultura, com apoio da Sabesp.

04/12/2023
Natal Encantado Botucatu 2023 - Abertura

O Festival Natal Encantado ocorrerá 02 a 25 de dezembro a partir das 17 horas na Praça Rubião Júnior, em frente à Catedral, a qual terá uma decoração completa com presépio em tamanho real; Vila do Noel, onde as crianças poderão tirar fotos e conversar com o Papai Noel de quinta a domingo; estação para a entrega de cartas, além de decoração com soldadinhos de chumbo e painéis para fotos.

Além de todas as ações da Vila do Noel, o bolsão de estacionamento da Praça terá um palco coberto com apresentações todos os dias.

Confira a AQUI o calendário completo do Natal Encantado.