01 DEZ 2023
COMUNICAÇÃO
Inauguração do Shopping Amando e abertura do parque infantil e área pet na Praça do Bosque já têm datas definidas
Praça será entregue à população no dia 15 de dezembro, às 18 horas.
A abertura do parque infantil e da área pet, localizados na icônica Praça Emílio Peduti (Bosque), está com a data e horário definidos: 15 de dezembro, às 18h.
Com investimento de R$ 2 milhões, os espaços têm entrada gratuita e acesso para toda a população. O parque infantil foi projetado para proporcionar momentos inesquecíveis de diversão e entretenimento para crianças de até 12 anos. Dentre as novidades e diferenciais do parque estão:

●         Brinquedos certificados: todos os brinquedos são certificados para garantir a segurança das crianças, e atendem aos padrões mais rigorosos para idades até 12 anos.

●         Variedade de atividades: o parque oferece uma ampla gama de atividades adequadas para diferentes faixas etárias, e garante que todas as crianças tenham uma experiência emocionante e educativa.

●         Segurança em primeiro lugar: o piso do parque é revestido com Protec Kids, um padrão premium de piso emborrachado leve que oferece segurança ao redor de todos os brinquedos.

●         Ambiente agradável: o paisagismo integrado e o gramado complementar ao projeto criam um ambiente leve e convidativo para as famílias passarem mais tempo juntas.

●         Segurança reforçada: para garantir a segurança de todos, a área do parque é totalmente cercada com alambrado, contendo intervenções visuais lúdicas que estimulam a imaginação.

Já o Espaço Pet está localizado ao lado do parque, em uma área cercada e gramada específica para a recreação de bichinhos de estimação.

As obras do Shopping Amando seguem em fase de acabamento e a inauguração está marcada para fevereiro de 2024. O empreendimento tem o compromisso de trazer qualidade e modernidade para a região, proporcionando uma experiência de compras e lazer diferenciada, através de lojas renomadas e sofisticadas. O local tende a se tornar o principal ponto de encontro e lazer das famílias, no coração da cidade.

São 65 operações, distribuídas em quatro pavimentos, incluindo completa Praça de Alimentação, Sport Bar e Wine Bar. O local conta com dois elevadores panorâmicos, escada rolante, quiosques, franquias de moda e acessórios, além de um andar exclusivo de multimarcas.

Fonte: Assessoria de Comunicação, Imprensa e Marketing do Shopping Amando.