24 NOV 2023
Unidade de Saúde do Jardim Iolanda fará 1ª Feira da Saúde neste sábado
Evento é destinado principalmente para comunidade atendida pela unidade.

A Unidade de Saúde da Família do Jardim Iolanda realizará neste sábado, 25, das 09 às 12 horas, a 1ª Feira da Saúde em comemoração aos 20 anos da unidade. O objetivo é promover integração serviço/comunidade, buscando relacionar saúde, prevenção e cuidado.

Atualmente em torno de cinco mil pessoas são atendidas na unidade, abrangendo os bairros: Chácara dos Pinheiros, Jardim Mirante, Jardim Itália, Jardim Iolanda e Monte Mor.

Para celebrar as duas décadas de atividades, a “Feira da Saúde” contará com aferição de pressão arterial, teste de diabetes, teste rápido de sífilis e HIV, orientações odontológicas, vacinação de influenza e Covid-19, orientações relacionadas a saúde sexual e reprodutiva, prevenção e abordagem quanto a infestação da dengue.

Também haverá a participação da escola Dirce Sartori do Jardim Monte Mor, com a exposição de maquetes construídas pelos próprios alunos.