22 NOV 2023
Projeto Guri Polo Botucatu fará apresentação de encerramento do semestre
No dia 22 de novembro, a Casa da Juventude Professor Vinício Aloise se encherá de música e emoção com a brilhante apresentação do Projeto Guri. Uma noite de talento e aprendizado musical, evidenciando o compromisso do projeto com a formação de cidadãos através da música.

No dia 22 de novembro, quarta-feira, às 19 horas, o Projeto Guri fará uma apresentação para marcar o encerramento do semestre. O evento será na Casa da Juventude (Rua Benjamin Constant, 161 - Vila Jahu), com entrada gratuita e classificação livre.

O Projeto Guri não apenas proporciona educação musical de qualidade, mas também se dedica a formar cidadãos conscientes e engajados por meio de sua abordagem integrada de formação musical e inclusão sociocultural. A iniciativa em Botucatu conta com o valioso apoio da Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura.

Serviço:
Projeto Guri Polo Botucatu

Data: 22 de novembro (quarta-feira)
Horários: às 19h
Classificação Livre