30 OUT 2023
Festival Internacional de Mágica 2023 trará para Botucatu em Espetáculo de Ilusionismo
Grandes ilusionistas nacionais e internacionais se apresentarão gratuitamente durante três dias de novembro.

Botucatu está prestes a receber uma onda de magia e ilusionismo em novembro. O Festival Internacional de Mágica 2023 trará grandes nomes do mundo da magia, tanto do Brasil quanto internacionalmente, para encantar a cidade durante três noites de espetáculos com os maiores nomes da mágica mundial, como: Andost (Taiwan), Wu Jay (China), Gustavo Raley (Argentina), Fred Karis (Estados Unidos), Santiago (Colômbia), além dos melhores mágicos do Brasil.

O evento promete criar memórias inesquecíveis oferecendo uma experiência única e mágica para todas as idades. Não perca a chance de testemunhar o extraordinário!

Este festival é apoiado pela Prefeitura de Botucatu por meio das Secretarias de Cultura e Adjunta de Turismo, e você não vai querer perder. Anote na sua agenda e traga sua família e amigos para este festival espetacular e junte-se a nós enquanto celebramos a arte da magia em sua forma mais emocionante.

Festival Internacional de Mágica 2023
Datas: 02, 03 e 04 de novembro (quinta, sexta e sábado)
Classificação Livre
Horário: consulte a tabela de horários abaixo