23 OUT 2023
Botucatu está com chamamento público aberto para Premiação de Agentes Culturais
O objetivo é valorizar, reconhecer e premiar pessoas ou grupos que fizeram a diferença na Cultura da Cidade.
A Secretaria Municipal de Cultura de Botucatu comunica que está aberto o Edital de Premiação de Agentes Culturais que tenham prestado relevante contribuição ao desenvolvimento artístico e/ou cultural no Município.

A ação é realizada pela Secretaria de Cultura com recursos do Governo Federal pela Lei Emergencial n. 195/2022 - Lei Paulo Gustavo.

As inscrições para a Premiação serão de 23 de outubro a 11 de novembro. No dia 27 de outubro ocorrerá a leitura explicativa do Edital às 19 horas no Auditório da Pinacoteca Fórum das Artes (Rua General Telles, 1040 – Centro). A leitura será gravada e poderá se solicitada a Secretaria de Cultura.

De acordo com o Edital, a premiação ocorrerá por categorias e terá valores distintos:
- Agentes culturais (individual) - R$ 4.000,00
- Grupos/Coletivos - R$ 7.500,00

Pessoas Físicas podem se autoindicar ou indicar terceiros e Pessoas Jurídicas podem apenas se autoindicar.

Mais informações detalhadas sobre o edital e orientações sobre o processo de inscrição podem ser obtidas por telefone (14) 3811-1470 ou via e-mail: cultura@botucatu.sp.gov.br.

Confira o Edital AQUI

Acompanhe também na página da Lei Paulo Gustavo aqui no site [CLIQUE AQUI]